Bem vindo à Clínica Luana Negrão

Ventosaterapia

É uma técnica oriental milenar que se baseia no equilíbrio das energias corporais para buscar o restabelecimento ou manutenção da saúde.

Em sua primeira visita eu farei uma avaliação completa, perguntando qual a causa de sua visita, se há outras queixas, entre várias outras perguntas sobre vários aspectos da sua vida, pois a Medicina Oriental acredita muito na interferência de alimentação e sentimentos para gerar doenças, e alguns sinais do corpo podem mostrar certos desequilíbrios.

 

A partir dessa avaliação já iniciamos seu tratamento.

 

Para a sessão de Ventosaterapia não é necessário que você acredite nos efeitos da técnica, você irá senti-los.

Porém é importante que você reserve este momento do seu dia para relaxar, sair da correria do dia-a- dia, se concentrar em você, na sua respiração, esquecer de todos os problemas, deixar sua energia fluir melhor.

Em um ambiente super aconchegante você vai deitar, colocamos algumas ventosas por alguns minutos para fazer o diagnóstico, e depois as utilizamos para fazer o tratamento.

Clientes Satisfeitos

Dúvidas Frequentes

Em média 45 minutos, porém este tempo pode variar para mais ou para menos, principalmente na primeira sessão.
As sessões de Ventosaterapia eu costumo fazer individuais, porém é possível atender mais de uma pessoa no mesmo horário, já que dá para colocar em outra sala durante o tempo que precisamos esperar as ventosas agirem.

Depende do cliente, se ele quiser vir só para fazer uma avaliação e saber qual tratamento seria mais indicado para o seu caso posso fazer (Ventosa, RPG, Acupuntura, Pilates, Fisioterapia ou associar mais de uma técnica pode ser mais eficaz em certos casos), mas no geral eu gosto e costumo propor aos pacientes avaliar e já iniciar seu tratamento.

O pagamento pode ser realizado em dinheiro, cheque, transferência bancária ou boleto. Não aceitamos cartões de débito e crédito.

Para a Ventosaterapia na maioria dos casos fazemos de 1 a 2 vezes por semana. Mas sempre definimos a frequência exata após a avaliação.
Claro que sempre depende de cada caso, cada pessoa tem uma resposta diferente ao tratamento, mas na maioria umas 10 a 20 sessões são suficientes para aliviar os sintomas e promover um equilíbrio das energias. Caso a pessoa tenha interesse pode manter o tratamento regularmente para promover equilíbrio dessas energias sempre, prevenindo problemas.
Enviar mensagem
1
Olá. Posso ajudar?
Olá. Seja bem vindo(a). Como posso ajudar?

Orgulhosamente feito pela Representação Digital.